Com diversão ou sem diversão? Você decide!

maio 1, 2009

O entretenimento se consolida como a maneira mais fácil de se vender um produto, até mesmo fazendo uso de atributos, que de uma forma geral se tornam bem chatos quando apresentados nos moldes tradicionais como estamos acostumados a ver. E assim a publicidade tem que se reinventar para sobreviver e conquistar consumidores cada vez mais exigentes e críticos. A saída? Muita criatividade para vender seus clientes da forma mais divertida possível.

E foi exatamente isso que Steve Porter fez para promover seu Slap Chop, um processador de alimentos (tipo aquele vendidos pela Polishop no Brasil) para picar frutas, verduras, legumes, etc. No ritmo do Rap, um gênero musical de grande aceitação, Steve apresenta seu Rap Chop Remix. Um belo exemplo de vídeo viral que já vem encabeçando as listas dos mais vistos. Os mais jovens devem adorar e fico imaginando a cena das donas de casa requebrando ao som do rap.

Coloquei os dois vídeos, do mesmo tipo de produto, porém com linguagens bem distintas justamente para compararmos…

Afinal, qual a melhor maneira de se vender um processador de alimentos? Com diversão ou sem diversão?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: