Nos vejam como platéia, não como consumidores

março 20, 2009

Mil e uma maneiras de chamar a atenção dos consumidores, ou seria da platéia?! Na verdade a platéia agora vem antes do consumidor. As marcas estão cada vez mais conscientes da importância do entretenimento como ferramenta para surpreender e cativar o público. Um caminho interessante para uma relação de troca equilibrada onde a marca me diverte e eu passo a simpatizar com ela. Uma grande vantagem em relação à concorrência desinteressante que só está empenhada em me vender, a qualquer custo. Porque diferente das ovelhas, não andamos mais em rebanhos, nem com os recursos de computação usados no vídeo. Mas tudo bem, ficou divetido mesmo assim.

 

É claro que no final das contas todas elas querem vender seus produtos, mas há maneiras e maneiras de se conquistar uma platéia. E a efetivação do consumo é uma conseqüência natural.

 

 

Anúncios

One Response to “Nos vejam como platéia, não como consumidores”

  1. Moyses Darmont Says:

    Caô bem montado!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: