nãovejograçanotwitter.com

março 20, 2009

Posso até ser massacrado pela legião de twittermaniacos, mas sinceramente, não vejo a menor graça…pelo menos na maneira ou mesmo com a finalidade que as pessoas tem usado o Twitter. A sátira desse vídeo reflete exatamente o que muitos como eu acham. Realmente não estou interessado em saber minuto a minuto o que as pessoas estão fazendo e nem ficar informando o que eu estou fazendo. Aliás, não tenho nem tempo pra isso, e quando tiver, vou atualizar o meu blog.

 

Acho a idéia do microblogging interessante para notícias de interesse público ou mesmo para um grupo de pessoas com interesses comuns. Legal saber que uma série de notícias saem em primeira mão através do Twitter. Aí sim! Mas no geral fica mesmo essa sensação de que querem fazer parte de algo, talvez até mesmo pra parecer antenado.

 

Conversando com um grande amigo, ficamos ambos pensando sobre qual seria este grande apelo, e não chegamos a uma conclusão. Ou surgem novas facetas, novos usos, novas maneiras de lidar com a coisa, ou não acredito que tenha mesmo muito futuro. Arriscado dizer isso, né!? O mais curioso é quando me diz que fulano “is now following you on Twitter”. Bom, eu sei que não quero follow ninguém, nem quero ser followed… E se alguém no mundo, ainda que seja conhecido, estiver comendo sanduíche de pastrami naquele momento…não estou interessado em saber. Já se tiverem algo de interessante pra dizer, pode valer a pena. De qualquer forma fica a sátira bem humorada em relação ao uso desinteressante dos tweets que muitos vem fazendo

 

2 Responses to “nãovejograçanotwitter.com”

  1. giuferreira Says:

    Seu Dinossauro !! hauhauhauhauhau

  2. Moyses Darmont Says:

    Fui no banheiro passar um fax para o Lula….,acabei de tomar banho…..acho que vou comer uma banana ….esse twitter não da……


Deixe um comentário

