Comportamento Online vs. Intenção de Compra?

fevereiro 24, 2009

Particularmente não concordo que o comportamento online não tenha relação com a intenção de compra, como prega a Bluekai, startup que vem coletando informações de sites de e-commerce para direcionar anúncios com base naquilo que compram. Até porque acredito na informação e  no entretenimento como motivação que transforma a experiência em atitude. E o que dizer ainda de outros atributos buscados pelo anunciante? Segue ainda uma citação que sustenta o argumento:   

“The Web is the best platform for getting consumers from awareness to transaction the world has ever seen, yet few advertisers leverage the Web as a transaction platform.”  —David Koretz, MediaPost’s 

De toda forma segue aqui o artigo sobre a  proposta da Bluekai.

A proposta não é ruim, mas o argumento de venda definitivamente não procede. Se é assim nos EUA, imagina aqui?? O que você acha? 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: